Requisitos Obrigatórios Excelente comunicação verbal e escrita. Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks, fundamentos de rede, tablets e celulares, além de telefonia. Instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos. Conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado. Capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos. Garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos. Fazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexos. Lidar com suporte de hardware e software. Habilidades sólidas de solução de problemas. Requisitos Desejáveis Conhecimento em inglês ou espanhol. Familiaridade com ITIL e ferramentas de help desk. Experiência anterior em suporte técnico. Certificações em tecnologia da informação serão valorizadas. Conhecimento sobre protocolos de rede é uma vantagem. Resumo dos requisitos: microinformática, desktops, notebooks, rede, tablets, celulares, telefonia, Windows 7, Windows 10, MS Office, inglês, espanhol, ITIL, help desk, tecnologia da informação, protocolos de rede.
Contratação: CLT
Localização: Pouso Alegre
Tempo: INDETERMINADO
Recrutador: Maria
WhatsApp: 11980410618 CHAME AGORA