live chat service provider

Pasquali Solution

Descrição da Vaga

Vaga: Analista de Suporte

Descrição:

Requisitos Obrigatórios

Excelente comunicação verbal e escrita. Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks, fundamentos de rede, tablets e celulares, além de telefonia. Instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos. Conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado. Capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos. Garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos. Fazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexos. Lidar com suporte de hardware e software. Habilidades sólidas de solução de problemas.

Requisitos Desejáveis

Conhecimento em inglês ou espanhol. Familiaridade com ITIL e ferramentas de help desk. Experiência anterior em suporte técnico. Certificações em tecnologia da informação serão valorizadas. Conhecimento sobre protocolos de rede é uma vantagem.

Resumo dos requisitos:  microinformática, desktops, notebooks, rede, tablets, celulares, telefonia, Windows 7, Windows 10, MS Office, inglês, espanhol, ITIL, help desk, tecnologia da informação, protocolos de rede.
13/08/2025

Contratação: CLT

Localização: Pouso Alegre

Tempo: INDETERMINADO

Recrutador: Maria

WhatsApp: 11980410618 CHAME AGORA

E-mail:

Vaga: Analista de Suporte

Descrição:

Requisitos Obrigatórios

Excelente comunicação verbal e escrita. Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks, fundamentos de rede, tablets e celulares, além de telefonia. Instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos. Conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado. Capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos. Garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos. Fazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexos. Lidar com suporte de hardware e software. Habilidades sólidas de solução de problemas.

Requisitos Desejáveis

Conhecimento em inglês ou espanhol. Familiaridade com ITIL e ferramentas de help desk. Experiência anterior em suporte técnico. Certificações em tecnologia da informação serão valorizadas. Conhecimento sobre protocolos de rede é uma vantagem.

Resumo dos requisitos:  microinformática, desktops, notebooks, rede, tablets, celulares, telefonia, Windows 7, Windows 10, MS Office, inglês, espanhol, ITIL, help desk, tecnologia da informação, protocolos de rede.
13/08/2025

Contratação: CLT

Localização: Pouso Alegre

Tempo: INDETERMINADO

Recrutador: Maria

WhatsApp: 11980410618 CHAME AGORA

E-mail: