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Nossas soluções para os serviços de Help Desk e Infraestrutura de TI se situam entre os mais altos padrões exigidos pelo mercado atualmente. Nossas soluções e atividades são baseadas nas normas da ITIL e ISO/IEC 20000.
Possuímos profissionais com certificações Microsoft, Linux, Cisco, entre outras. Além de nosso esforço e dedicação diária, são as boas práticas da ITIL e ISO/IEC 20000 que garantem que a Pasquali ofereça excelência e ótimo funcionamento dos serviços de TI nas empresas.
Dentro de nossas soluções de Help Desk e Infraestrutura de TI podemos executar as seguintes atividades:
Suporte técnico ao usuário Nível 1 e 2 através de um Service Desk robusto e confiável.
a) Efetuamos suporte remoto, presencial eventual e presencial constante.
b) Atuamos com ferramentas de Gestão de Serviços de TI próprias ou de terceiros.
No vídeo abaixo, Leonardo Pasquali fala sobre o Help-Desk e Infraestrutura de TI, bem como nossos serviços neste sentido.
Todos nossos projetos de Help Desk e Infraestrutura são gerenciados, registrados e atualizados através de nossa solução de colaboração online, o Basecamp, ferramenta que fornece aos nossos clientes e colaboradores transparência e eficiência.
Saiba mais sobre o nosso padrão de gerenciamento de projetos e serviços.
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